Dois anos de ação e movimento!

3 de dezembro de 2012

…de ação e movimento! 

O vinavina segue acreditando cada vez mais na força mobilizadora das redes de cooperação e divulgação para que avancem as boas práticas, para que se estabeleça no mundo uma nova linha de pensamento e ação, para que as iniciativas individuais transformadoras ganhem a dimensão mundial que elas merecem.

Mas assim como as andorinhas, um blog sozinho não “faz verão”, não consegue sensibilizar e mobilizar mais e mais pessoas em torno da importância da responsabilidade socioambiental que todos devemos ter. Por isso, a VINA – que é uma empresa de porte médio, mineira, brasileira – decidiu ampliar a sua plataforma digital com o objetivo de fortalecer a missão divulgadora do seu blog. Além disso, continua acreditando que pode contribuir ainda mais com o esforço coletivo de aumentar a conscientização da sociedade para as questões ambientais mais urgentes por meio das pequenas ações coordenadas por seu Departamento Socioambiental.

Mas como a VINA pode fazer isso? 

Colocando em rede – neste blog e nos outros canais – a própria experiência que, ao longo dos últimos anos, vem sendo construída nas suas relações com a comunidade e que estão traduzidas em boas parcerias, em projetos de responsabilidade socioambiental, em projetos sustentáveis como o da sua futura nova sede, em ações voltadas especialmente para a inclusão social e para a educação ambiental.


Para visualizar as fotos em tamanho maior, basta clicar.
Mais fotos das ações do Departamento Socioambiental:

 

De casa para a rua, da rua para o bairro, do bairro para a cidade, da cidade para o mundo virtual e do mundo virtual para a vida real. 

“Onde há uma vontade, há um caminho.” 

(Ditado inglês)