DE CARA NOVA

12 de dezembro de 2014

4 anos se passaram e a nossa rede de informação e de cooperação segue ampliada e renovada a cada dia. Com o nosso blog e com as nossas redes sociais de cara nova, agradecemos e iniciamos essa nova etapa com entusiasmo!

Queremos que o blog vinavina seja sempre um canal aberto para divulgar e trocar informações, opiniões, ações inovadoras. Que ele promova e amplie essa rede de cooperação socioambiental positiva, divertida, educativa, curiosa, surpreendente.

Nesses 4 anos de história, compartilhamos e divulgamos uma série de boas novas, inspiradoras e contagiantes! E em ritmo de celebração, nós separamos as 3 postagens mais lidas até hoje. Você se lembra? Confira:

3º lugar 


Colher uma fruta diretamente do pé é um sonho cada vez mais distante para quem mora em grandes cidades. Com espaços mínimos, quase não sobra lugar para as plantas. Imagine ter um pomar ou horta, dentro do seu próprio apartamento…

2º lugar
Cuidado com a dengue!


Como reconhecer os sintomas da dengue? Qual é a diferença entre a dengue clássica e a dengue hemorrágica? Quais são os medicamentos a ser evitados?

1º lugar 
Vamos brincar?


Brincando e jogando, a criança socializa e consegue expressar suas fantasias, seus desejos e suas experiências reais de um modo simbólico, em que a imaginação e a criatividade fluem de forma lúdica.

Ações inteligentes viram modelos permanentes 
Confira abaixo todas as ações já realizadas pelo Departamento Socioambiental da Vina:
Que esta seja mais uma de muitas primaveras!