DESEMBRULHE COM CARINHO

23 de dezembro de 2014

O que combina com Natal?
Família reunida, ceia farta, luzinhas piscando, carinho, presentes, alegria!

E o que combina com o dia seguinte? 
A alegria, a curtição dos presentes e, geralmente, muuuito papel rasgado da noite anterior. O que fazer com tanto papel de presente no dia seguinte ao Natal? Jogar no lixo? De jeito nenhum!

Que tal fazermos diferente este ano?
Desembrulhe o seu presente com o mesmo carinho com que você o recebe! Desde 2010, o Vinavina alerta sobre o consumo consciente e, para amenizar a quantidade de lixo gerado apenas pelas embalagens de presente, faz a campanha “Desembrulhe com Carinho”.

Neste Natal, contamos com a sua colaboração para que essa campanha continue gerando bons frutos.  Desembrulhe seu presente com o mesmo cuidado e carinho com que você o recebe. Sabe por quê?
Esse material (papéis, caixas e fitas) pode gerar trabalho e renda ao ser transformado em outros novos e lindos objetos, que serão novos presentes… Você pode descartar aquelas embalagens coloridas na coleta seletiva ou pode doar para grupos de inclusão produtiva.

Participe dessa rede!

O Departamento Socioambiental da Vina está aberto para receber as embalagens que você guardar! É só entrar em contato com a gente para combinar a entrega:

Tel.: 3221-2448 / 9591-5516
E-mail: vinasocial@gmail.com

A gente também está no Facebook e no Instagram.

Ou você também pode deixar o seu comentário aqui no blog!

Embrulho >>> desembrulho >>> reaproveito >>> reciclo

Nós desejamos a todos um Natal cheio de alegria, amor, carinho e responsabilidade!