Viaje sem sair do lugar!

13 de janeiro de 2015

É tempo de férias!
As crianças estão em casa e cheias de energia para gastar! Curtir as férias na cidade é tão bom quanto colocar o pé na estrada e, se esse é o seu caso, preparamos um post especial, cheio de dicas e ideias, feito especialmente para quem quer aproveitar as férias sem gastar muito, apreciando o que Belo Horizonte (MG) tem de bom.

:: 15 lugares para visitar em BH nas férias (clique AQUI para ler)
São 15 passeios para você turistar com as crianças e redescobrir a nossa cidade.

Não dá pra ficar em casa, né?

:: Praças e Parques  (clique AQUI para ler)
O pessoal do blog Napracinha é especializado em descobrir lugares novos e bacanas para a criançada. Vale a pena conferir a cobertura especial de cada um desses lugares, para que você possa avaliar e escolher o seu destino.

:: Passeios que amamos (clique AQUIAQUI AQUI para ler)
O blog Napracinha fez uma compilação dos passeios que mais curtiram fazer com a família em 2013 e 2014. Confira!! Pode ser um ótimo caminho para você decidir o destino do passeio em família.

:: Como organizar um piquenique (clique AQUI para ler)
Que tal preparar um piquenique para a criançada? Nesse post, você vai encontrar dicas utéis sobre o cardápio, o local e a diversão 😉

:: Brincadeiras de verão com as crianças (clique AQUI para ler)
Vai pra praça e não sabe como brincar com a meninada? Além dos atrativos do próprio espaço, há várias brincadeiras que podem ser curtidas em família.

Boa diversão 😉
E, como todo mundo, a turma do vinavina também vai tirar uma folga.
Até breve! Bom descanso…