Conheça o VInaVINA

18 de dezembro de 2017

Ações inteligentes são modelos permanentes

Acreditando nisso, a equipe do Departamento Socioambiental da VINA, criou este blog.

Queremos que o blog vinavina seja um canal aberto para divulgar e trocar informações, opiniões, ações inovadoras. Que ele promova e amplie uma rede de cooperação socioambiental positiva, divertida, educativa, curiosa, surpreendente.

Queremos a participação ampla e irrestrita de todos os que se interessarem e quiserem compartilhar ideais e ações que façam sentido.

Buscamos uma comunicação livre e transparente

Escolhemos o blog como canal de comunicação justamente pela liberdade e interatividade que este formato oferece: o vinavina quer provocar reações, movimentos, mobilizações e novas ideias, dando prioridade às atitudes sensíveis, valiosas e eficazes em favor das pessoas e do nosso meio ambiente. Queremos a participação ampla e irrestrita de todos os que se interessarem e quiserem compartilhar ideais, ideias e ações que façam sentido.

O vinavina não contém e não promove ações ou interesses de natureza comercial. O papel deste blog é fazer circular, de forma fácil e clara, informações atualizadas, opiniões sinceras, iniciativas interessantes e verdadeiras, ações criativas que estejam voltadas para melhorar a vida no planeta.

Queremos solidariedade para fazer crescer essa rede de gente que, assim como a VINA, acredita que pequenas atitudes são capazes de promover grandes transformações.

E é importante lembrar: a gente só divulga o que conhece e acredita.